Samuel MB é um diretor, ator e professor. Sua paixão pela Disney desde criança e habilidades no Photoshop, acabaram fazendo dele famoso na Internet.

Ele passa boa parte de seu pouco tempo livre criando montagens de si mesmo em seu cotidiano com alguns de seus personagens favoritos, como Hércules, Sininho, Simba, Cruella de Vil, dentre muitos outros.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Quando eu era criança, era fã do filme Roger Rabbit?”, diz Samuel explicando de onde veio a ideia de unir realidade a desenhos, citando o clássico da Disney dos anos 80. “Gostei da combinação de animação e live-action. Anos depois, aprendi a usar o Photoshop e agora gosto de criar fotos combinando desenhos animados com a vida real. ”

Samuel e a Disney: paixão desde a infância. (Foto: Reprodução / Instagram)
Samuel e a Disney: paixão desde a infância. (Foto: Reprodução / Instagram)

Seus seguidores já somam 125 mil pessoas que a cada publicação se encantam com suas montagens com os mais variados personagens e universos da Disney, diga-se de passagem, muito, mas muito bem feitas e fofíssimas!

Dá pra vê-lo fazendo um desejo ao gênio do Alladin, comendo macarrão com a Dama e o Vagabundo, curtindo uma piscina com Simba e Timão…  É difícil escolher um desenho favorito!

Confira algumas abaixo e passe no Instagram dele se quiser ver mais:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).