O ator Haaz Sleiman falou sobre o primeiro beijo gay em um filme da Marvel, do qual ele fez parte nas gravações de “Eternos”.

O filme tem entre seus personagens, o super-herói gay Phastos (Brian Tyree Henry), que na história é casado com um arquiteto feito por Haaz Sleiman.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“É um beijo lindo, muito tocante. Todo mundo chorou no set. Para mim, é muito importante mostrar o quão amorosa e bonita uma família queer pode ser”, disse o ator.

Brian Tyree Henry e Haaz Sleiman protagonizam o primeiro beijo gay da Marvel em 'Eternos'. (Foto: Reprodução)
Brian Tyree Henry e Haaz Sleiman protagonizam o primeiro beijo gay da Marvel em ‘Eternos’. (Foto: Reprodução)

Ele foi adiante: “Acho que todo mundo vai ficar orgulhoso do filme. A produtora foi capaz de abordar essa questão [do personagem LGBTQ+] de forma delicada, e Phastos é um dos maiores heróis do filme”.

Elenco de 'Eternals' da Marvel. (Foto: Reprodução)
Elenco de ‘Eternals’ da Marvel. (Foto: Reprodução)

Depois de vários atrasos nas gravações e datas de lançamento por conta do coronavírus, “Eternos” – que ainda tem Angelina Jolie, Salma Hayek e Richard Madden no elenco e direção de Chlóe Zhao – está marcado para estrear em novembro de 2021 nos EUA.

VEJA TAMBÉM:  Globo libera beijo na boca entre Luccino e Otávio de ‘Orgulho e Paixão’

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).