O aguardado longa Homem-Aranha 3 terá como protagonista o ator Tom Holland, Tobey Macguire e Andrew Garfield reencenando o clássico meme “Homem-Aranha apontando para si próprio”… e ao que tudo indica, a obra ainda pode vir com representatividade LGBT, colocando o super-herói como abertamente bissexual!

Meme Clássico: Homem-Aranha apontando para o Homem-Aranha (Foto: Reprodução)
Meme Clássico. (Foto: Reprodução)

De acordo com a Fandomwire, Macguire e Garfield já assinaram contrato para fazer a nova versão do super-herói da Marvel ao lado do atual Peter Parker, Tom Holland. O filme trará “os vários homens aranhas”, retratando o Verso-Aranha no Universo da Marvel Comics pela primeira vez.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ainda de acordo com o vazamento e uma outra nota já divulgada no início do ano, produtores querem trazer o Homem-Aranha de Andrew Garfield de volta e ainda dar a ele um namorado.

Foi noticiado em fevereiro que a Sony queria que Andrew Garfield interpretasse um Homem-Aranha bissexual, anos depois que o ator fez uma verdadeira campanha para que os produtores tornassem o personagem pansexual.

VEJA TAMBÉM:  Diretor relata que não conseguiu fazer filme sobre herói gay: "Talvez um branco consiga"

“Estou animado para chegar ao ponto em que não precisaremos mais ter essa conversa”, disse o ator em 2015, “onde podemos ter um Homem-Aranha pansexual”.

Aranhaverso em Homem-Aranha 3? Parece que teremos! (Foto: Reprodução)
Aranhaverso em Homem-Aranha 3? Parece que teremos! (Foto: Reprodução)

A história ficou ainda mais forte depois que o outro ator protagonista da saga, Tom Holland, questionou em entrevista: “Por que todo super-herói precisa ser um cara branco hétero?”. Quando perguntado se o o personagem poderia ser gay, ele não hesitou: “Sim, claro”.

Ainda assim, Tom Holland lembrou que o futuro do personagem que ele interpreta não cabe a ele decidir. “Mas eu sei muito sobre o futuro da Marvel e eles vão aumentar a representatividade LGBT+ sim nos próximos anos”, contou o jovem ator.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).