Um dos projetos mais aguardados do Male Doll Studio em 2020 está com a versão demo disponível para o público testar. O game “Boyfriend’s Rescue” conta a história de um garoto que está tentando salvar o namorado aprisionado no Gay Sutra, um livro mágico cheio de monstros e fetiches sexuais. Acesse o jogo aqui.

Para realizar a missão, o jogador vai precisar utilizar a “força do armário” e realizar fantasias únicas, cada uma com uma mecânica diferente. O jogo ainda faz uma crítica a cultura do falocentrismo e busca ressignificar o ato sexual para algo além da penetração. 

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Em termos práticos, o jogador tem duas opções para fazer sexo: uma baseada na penetração e uma outra não. Antes de enfrentar o Boss de cada nível é contabilizado qual escolha foi mais recorrente e caso tenha sido a da penetração, a velocidade de ataque do player diminui e o boss ganha mais HP”, revela o desenvolvedor do jogo, Victor Hugo Da Pieve, ao site Drops de Jogo.

O desenvolvedor ainda acrescenta que: “Para quem quiser testar a demo, já está disponível no Itch e é possível adquirir sua cópia antecipadamente com quase 40% de desconto!”. Acesse o jogo aqui.