O game “Cyberpunk 2077” vai trazer novidades nas opções e caracterização dos personagem, com os jogadores aparentemente podendo escolher a aparência e outras caracterizações de pênis, seios e bundas, além de conter cenas de nudez e sexo.

Devido a esses elementos, a ESRB (Entertainment Software Rating Board), que coloca a faixa etária adequada para cada jogo, classificou o “Cyberpunk 2077” “M for Mature” (para maiores de 17 anos). 

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“O jogo contém nudez e material sexual: os jogadores podem selecionar um gênero e personalizar seu personagem; a personalização pode incluir representações de seios, nádegas e órgãos genitais, além de vários tamanhos e combinações de órgãos genitais”, aponta a classificação.

Em entrevista à Game Informer, o designer do game, Patrick Mills, afirmou que os personagens poderão ter romances gays, bis e héteros. “Você está definindo seu próprio personagem aqui, o que significa definir sua sexualidade do jeito que você quiser.  Temos NPCs que são gays, temos NPCs que são bis, temos NPCs que são héteros, porque queremos que eles se sintam reais e que eles também tenham preferências.”

Outro elemento que promete tornar o jogo ainda mais próximo da realidade são as cenas de sexo que podem ser realizadas em primeira pessoa, com a câmera simula os “olhos” do personagem e a possibilidade de realizar o ato sexual com outros personagens.