“The Category Is: Bijuus Extravaganza”, e nessa categoria o artista Joeslley Rocha ganhou dez ao recriar as Bestas de Caudas do anime Naruto como montações drags. 

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Além de Naruto, me inspirei no universo de Drag Queens, na irreverência, criatividade e no poder que elas têm.  Eu acompanho Rupaul’s Drag Race desde 2013, e desde o princípio esse mundo me cativou”, revela Joeslley.

As Bijuus no anime Naruto são seres com imensas quantidades de chakra. Ao todo são nove, que se dividem pelo número de caudas, indo de um a nove. Devido ao grande poder, as Bestas de Caudas são cobiçadas pelas nações, o que fez com que elas fossem perseguidas e aprisionadas em ninjas, chamados de Jinchuurikis, durante décadas.

Até o momento, Joeslley compartilhou o desenhos de cinco Bijuus. Foram elas:

Shukaku – Uma Cauda

Matatabi – Duas Caudas

Saiken – Seis Caudas

Gyuki – Oito Caudas

Kurama – Nove Caudas

Joeslley conta que o período de quarentena do coronavírus contribuiu para o projeto ganhar vida, já que com o tempo livre as ideias surgem a todo momento. “Ver o quanto as pessoas gostaram, pediram para fazer mais, me motiva muito. Eu também recebi muitas mensagens dizendo que, de alguma forma, eu as inspirei a tentar criar algo, a fazer algo produtivo nesse período que estamos passando”, relata.

O ilustrador de moda publicou as artes no grupo fechado do facebook TINAR. Ele ainda observa que sempre gostou de reimaginar personagens que fizeram parte da infância de muitas pessoas com novas referências.

 

VEJA TAMBÉM:  Antonio Banderas revela como uma drag queen salvou a sua vida