Uma das personalidades mais queridas do público LGBT, principalmente após sua passagem pela Fazenda que eternizou memes como “oito horas pra fazer um arroz e fritar um peixe??”, a musa Nicole Bahls acabou se metendo em uma confusão na Internet.

Tudo aconteceu porque, em seu Twitter, a apresentadora usou a gíria gay do momento “POC”.

Alguns seguidores – que provavelmente patentearam o uso da gíria – acusaram Nicole de se apropriar de um termo gay, o que segundo eles ela não poderia fazer por ser uma mulher heterossexual. Ai gente, sério? Que pocs chatas!

Nicole não se intimidou e respondeu: “As bicha tudo usa as gírias que eu usei e quando eu uso a delas acham ruim? Que lenga lenga! Preguiça total”.

(continua abaixo)


Veja também:


Depois ela ainda postou outro tweet em que concluiu seu raciocínio dizendo: “Mas eu sou uma travesti que nasceu operada, poc.”

E pode usar a vontade, viu Nicole. Liga não pra essas pocs desocupadas!

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).