A estrela do Queer Eye, Antoni Porowski, encontrou a melhor maneira de passar seu tempo de auto-isolamento durante a crise da pandemia do coronavírus.

O membro do Fab Five mora atualmente em Austin, no Texas, e visitou o abrigo de cães local Austin Pets Alive! para encontrar um novo amigo peludo para lhe fazer companhia a partir de agora.

O abrigo disse que eles pretendiam levar pelo menos 50% dos animais sob seus cuidados para lares adotivos o mais rápido possível para estarem preparados para a possível disseminação do vírus, com menos pessoas disponíveis para adotar neste período de isolamento e sem poderem sair de casa.

Antoni e Neon.

O cachorrinho adotado por Antoni é um vira-lata mistura de pit bull e beagle e seu nome é Neon. Em um vídeo divulgado pelo abrigo, Antoni aparece apresentando o novo amigo:

“Estou aqui mostrando o bebê Neon … é muito importante apoiar nossos abrigos locais, porque eles estão recebendo muito menos pessoas durante essa temporada da pandemia”, disse Antoni postando uma foto com o cão nas suas redes sociais.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Então, se você está pronto para adotar, encorajo você a fazer isso. Especialmente misturas de pit bull, eles são muito gentis, super carinhosos e adoráveis, e também precisam de um lar. Se você não se comprometer a adotar, também tem a opção de levá-los por uma semana, ou duas pra passar um tempo na sua casa”, lembrou Antoni.

“Dê a eles a boa qualidade de vida que eles merecem, porque são filhotes e amam incondicionalmente”. Acariciando seu novo bebê “peludo”, Antoni acrescentou: “Você é um filhote de cachorro com sono? Você está com sono? Vamos assistir um pouco da Netflix, vamos para casa e fazer lanches.”

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).