Se você também queria mais do personagem de Luke Evans no papel do Gaston de ‘A Bela e a Fera’, da Disney, uma boa notícia! O ator e cantor está voltando ao personagem para um spin-off de seis episódios que vai ao ar na Disney+, plataforma de stereaming da Disney ainda não disponível no Brasil (ainda assim, isso não nos impede de assistir ‘Love, Victor’, dentre outras obras dos estúdios, né?)

Chamado The Little Town, a série mostrará as aventuras de Gaston e seu amigo LeFou, de acordo com a Variety. Josh Gad também retornará como LeFou, o amigo inseparável de Gaston. As informações são da OUT Magazine.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O live action de ‘A Bela e a Fera’ foi o maior sucesso de bilheteria de 2017, com mais de US $ 1,26 bilhão em vendas globais de ingressos. E assim sendo, os executivos da Disney, sem dúvida, esperam tirar proveito dessa franquia novamente.

VEJA TAMBÉM:  Assista: Namorado ajuda Luke Evans a "voltar ao Gaston" em especial da Disney na quarentena

“Nós nos sentimos muito sortudos por ter um grupo talentoso de pessoas criando histórias sobre dois personagens muito amados. Estamos empolgados!”, disse Evans a Collider. “Há muitas perguntas sobre por onde começaremos, o que diremos, quem são essas pessoas, quando você as visitar, onde elas estarão? Então, será uma experiência muito divertida. Eu e Josh estamos literalmente vibrando de entusiasmo!”.

Em fase de criação, a série atualmente os três primeiros episódios já escritos. Quanto ao enredo, Evans diria apenas que “Nenhum ser humano é uma camada apenas. Existem muitos, muitos capítulos em nossas vidas, e todos eles contam sobre um personagem ou sobre quem nós somos.”

Se a paixão secreta de LeFou por Gaston será abordada? Não há nada confirmado, mas tudo indica que existe a possibilidade. Em 2017, a polêmica em torno de LeFou sendo o 1º personagem assumidamente gay da Disney, acabou rendendo e teve aprovação de grande parte do público.

VEJA TAMBÉM:  Pesquisa revela que Disney foi o estúdio com menor representatividade LGBTQ em 2018
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).