Se você também queria mais do personagem de Luke Evans no papel do Gaston de ‘A Bela e a Fera’, da Disney, uma boa notícia! O ator e cantor está voltando ao personagem para um spin-off de seis episódios que vai ao ar na Disney+, plataforma de stereaming da Disney ainda não disponível no Brasil (ainda assim, isso não nos impede de assistir ‘Love, Victor’, dentre outras obras dos estúdios, né?)

Chamado The Little Town, a série mostrará as aventuras de Gaston e seu amigo LeFou, de acordo com a Variety. Josh Gad também retornará como LeFou, o amigo inseparável de Gaston. As informações são da OUT Magazine.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O live action de ‘A Bela e a Fera’ foi o maior sucesso de bilheteria de 2017, com mais de US $ 1,26 bilhão em vendas globais de ingressos. E assim sendo, os executivos da Disney, sem dúvida, esperam tirar proveito dessa franquia novamente.

VEJA TAMBÉM:  Namorado novo? Luke Evans - o Gaston de A Bela e a Fera - relaxa com boyzão na piscina

“Nós nos sentimos muito sortudos por ter um grupo talentoso de pessoas criando histórias sobre dois personagens muito amados. Estamos empolgados!”, disse Evans a Collider. “Há muitas perguntas sobre por onde começaremos, o que diremos, quem são essas pessoas, quando você as visitar, onde elas estarão? Então, será uma experiência muito divertida. Eu e Josh estamos literalmente vibrando de entusiasmo!”.

Em fase de criação, a série atualmente os três primeiros episódios já escritos. Quanto ao enredo, Evans diria apenas que “Nenhum ser humano é uma camada apenas. Existem muitos, muitos capítulos em nossas vidas, e todos eles contam sobre um personagem ou sobre quem nós somos.”

Se a paixão secreta de LeFou por Gaston será abordada? Não há nada confirmado, mas tudo indica que existe a possibilidade. Em 2017, a polêmica em torno de LeFou sendo o 1º personagem assumidamente gay da Disney, acabou rendendo e teve aprovação de grande parte do público.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).