Qual a última coisa que você imagina um locutor de futebol falando? Comentando divas pop, talvez?

Pois é, mas foi exatamente isso o que aconteceu em um momento impagável.
Galvão Bueno, o locutor global e mais famoso do Brasil, não se limitou a comentar o jogo, mas também quis falar sobre a cantora britânica Dua Lipa, que se apresentava na final da Liga dos Campeões da Europa.

Tentando dizer algo sobre a cantora, Galvão não teve dúvidas: tentou improvisar com o que sabia, ou com o que inventou na hora. Assista o momento hilário abaixo e tire suas conclusões:

Na Internet – que nada perdoa – o momento rendeu muitos retweets e comentários de internautas.

“Realmente, novas regras que o mundo precisa tomar quando se trata de ex”, disse uma internauta que provavelmente sabe melhor do que Galvão sobre o que fala a música New Rules de Dua Lipa. “Meus olhos e ouvidos estão sangrando, porém estou rindo”, comentou outro.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).