Sempre usando o humor para tratar de temas sérios, a cantora e compositora Gaby Amarantos aborda as relações tóxicas em seu novo clipe, “Tchau”, um feat com Jaloo.

A letra (veja o lyric-video aqui!) conta uma história que começa numa noite de sexo e acaba numa situação de dependência e co-dependência.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Eu te conheci em fevereiro foi aquele amor de pica/Tantas vezes eu pensei será que a gente vinga?/ A vibe estáva rolando legal/até que descobri que era tudo farsa /A tua falsidade derrubou todas as tuas máscaras/Por que é que eu gosto de vocé? /Por que dependo tanto de você? ‘Por que é que eu deixo você me calar? Se aproveitar de mim pra me enganar”.

Jaloo e Gaby Amarantos em "Tchau". (Foto: Divulgação)
Jaloo e Gaby Amarantos em “Tchau”. (Foto: Divulgação)

A ideia é trazer para a discussão as relações abusivas, não só afetivas, e dar coragem para as pessoas sairem dessa situação. “É importante a gente conseguir arrancar essa toxidade da nossa vida. E ela pode aparecer numa amizade, na família, no trabalho, num político em quem votamos e não está nos representando, num time de futebol ou outras formas de dependência” – explica Gaby.

VEJA TAMBÉM:  Duda Beat, Mateus Carrilho e Jaloo lançam clipe de "Chega", assista!

A produção é de Jaloo, parceiro na faixa e convidado especial. “Convidei o Jaloo, com quem já tinha feito Q.S.A., para cantar alguma das minhas músicas novas comigo e ele fez questão que fosse essa. E eu adorei, pois ele também traz muito no trabalho dele essa ideia de a gente se livrar de toxidades. Tenho certeza que o público vai se identificar muito” – completou.

O clipe, dirigido por João Monteiro (também diretor de “Vênus em Escorpião”) é uma excelente “adaptação” da música para vídeo e traz a participação de Jaloo. Quem assina o stylling, maravilhoso como sempre, é Nê Bardac.

Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).