O ex-Nsync e agora futuro papai Lance Bass, junto com seu marido, Michael Turchin, revelaram que já encontraram quem vai ajudá-los a realizar o sonho de serem pais.

“Já sabemos quem será a barriga solidária. Agora só estamos atrás da doação de óvulos e então estará tudo pronto!”, disse o cantor empolgado ao Daily Mail.

Sobre a busca por doador de óvulos, os dois estão aprendendo como funciona e tem consultado bancos de doção especializados.

“Parece um Tinder, mas você procura pelos perfis mais saudáveis possíveis. O importante ali é a saúde. Então você pesta atenção aos avós dos dois lados, características e possíveis questões genéticas relativas a doenças e saúde… Fica lá pesquisando tipo: ‘Oh, ela é alta! Ótimo porque nós não somos!’ e vai juntando tudo até decidir pelo que parece ser a melhor opção.”

Lance e Michael estão juntos desde 2014.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).