Em entrevista à apresentadora Cátia Fonseca, o ex-ator pornô e atual deputado de São Paulo, Alexandre Frota (PSL), afirmou que já sentiu atração por homens embora seja casado com mulher.

Cátia perguntou: “Você já teve atração por pessoas do mesmo sexo?”. E o ex-casa dos artistas mandou: “Olha, se eu te falar que não, é mentira minha”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

E continuou: “Sou um cara extremamente bem resolvido com isso. Sou um cara que tenho a cabeça muito aberta para essas questões todas. Já fui acusado de tudo, mas sou apaixonado por minha mulher e sei exatamente como penso e como vivo”.

Recentemente, Alexandre Frota foi eleito deputado pelo partido PSL, de Jair Bolsonaro. Curiosamente, todas as bandeiras que ele defendeu em campanha são conservadoras e retrógradas.

Seu filho Mayã, de 18 anos – com quem Alexandre Frota não tem contato – causou alvoroço na mídia ao revelar no Twitter que seu pai planejou seu aborto. Frota negou as acusações e manteve o filho bloqueado de todas as suas redes sociais.

VEJA TAMBÉM:  Bolsonaro diz que pessoa com HIV "é uma despesa para todos no Brasil"
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).