Viralizou nas redes sociais uma foto do ator Noah Centineo, da série “Para Todos os Garotos que já Amei”, da Netflix, beijando outro rapaz, que é ninguém menos que seu melhor amigo, Chase Austin.

Segundo o portal Observatório, apesar da foto voltar a acircular, viralizando agora em 2020 entre muitos fãs desavisados, ela data de dois anos atrás e chegou a ser publicada pelo próprio ator.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Na época, em que inclusive ele namorava a atriz Angeline Appel, Noah disse se tratar apenas de um protesto contra a homofobia e masculinidade tóxica.

“Beije mais os rostos dos seus amigos, destrua a crença de que a intimidade deve ser reservada somente para relacionamentos monogâmicos. Seja mais carinhoso. Abrace a intimidade platônica. Abrace a vulnerabilidade e a use como uma tática radical contra a sociedade que te ensina que as emoções são um sinal de fraqueza. Diga mais às pessoas que se importa com elas. Segure as mãos delas, diga aos outros que você tem orgulho deles. Cuide daqueles ao seu redor”, disse o ator na legenda da foto.

VEJA TAMBÉM:  Titãs: DC escala ator trans e surdo pra papel de Jericó, filho do Exterminador
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).