Taylor Swift está quebrando mais um recorde, seu álbum Folklore se tornou o primeiro álbum a vender mais de 1 milhão de cópias em 2020. A cantora, de 30 anos, lançou o disco de maneira simples remontando suas raízes country, em julho e, naturalmente, o disco estreou em primeiro lugar.

Agora o Metro revelou que o álbum de Taylor recentemente ultrapassou 1 milhão de cópias vendidas. De acordo com o The Hollywood Reporter, o álbum de Taylor vendeu outras 57.000 cópias nos Estados Unidos na semana que terminou em 22 de outubro.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Dados coletados pela Nielsen Music / MRC Date registraram que as vendas de álbuns do Folklore já atingiram mais de 1.038 milhões de cópias e esses números tornaram-no o primeiro álbum a ultrapassar a marca de um milhão neste ano nos Estados Unidos.

Taylor soltou o Folklore para os fãs há três meses, durante a pandemia, com o álbum incluindo a canção Betty inspirada nos nomes de Ryan Reynolds e os três filhos de Blake Lively.

VEJA TAMBÉM:  Taylor Swift defende LGBTs em discurso emocionante

Após seu lançamento, ele estreou no primeiro lugar da parada 200 da Billboard e recentemente voltou ao primeiro lugar pela oitava semana não consecutiva. Swifty surpreendeu os fãs com o álbum, que era tão secreto que nem mesmo sua gravadora sabia.

Ela trabalhou no álbum com Aaron Dessner, da banda The National, e ele se lembra de como foi trabalhar com Taylor em sigilo total. “Não houve nenhuma influência externa. Na verdade, ninguém sabia, incluindo sua gravadora, até horas antes do lançamento”, disse Dessner ao Pitchfork.