Era fim de abril quando a streamer e gamer Samira Close, lançou sua primeira música. Anunciado algumas semanas antes,o título “Madrugada“, causou expectativas nos fãs que esperavam uma faixa pras baladas e foi surpreendida com algo intimista.

Apesar de trabalhar com humor, resolvi colocar coisas que eu gosto, eu sempre fui muito ‘emuxa’, daí coloquei algo nessa vibe, coloquei uns lances mais sintéticos, algo meio Charli XCX, Robyn“, disse Samira em entrevista ao podcast Um Milkshake Chamado Wanda, em abril.

O single, que mistura emo e synth pop, foi um grande sucesso e surpreendeu até a musa que não esperava tanta repercussão. Acumulando mais de um milhão e quatrocentas mil visualizações no youtube, Samira foi bombardeada nas redes sociais com mensagens que imploravam por um clipe da faixa.

Ainda em entrevista ao podcast Wanda, Samira afirmou que gravaria o clipe em algumas semanas, mas, isso acabou não acontecendo. Isso porque, ela “não queria fazer algo de qualquer jeito”.

Tudo caminhava para que a música ficasse mesmo sem um vídeo oficial, até que em outubro, o canal pago Multishow, se prontificou a produzir o tão aguardado videoclipe:
É muito inesperado tudo que tá acontecendo porque não foi nada planejado. O clipe não foi planejado, nada.”, disse Samira.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Para promover o vídeo de “Madrugada“, Samira retornou ao podcast Um Milkshake Chamado Wanda e contou a história por trás da música:

Eu perdi um amigo faz dois anos, o Lucas Galeenho, e eu fiz essa música como uma homenagem pra ele. Pra ele e pra todo mundo que já perdeu algo ou alguém, seja um amor, seja um amigo. Não fiz pra entrar no meio musical, pra lançar um álbum. Não foi esse o pensamento“.

Lucas Galeenho faleceu em 2017, vítima de um acidente de carro.

Anunciado para o dia 29 de Outubro, o videoclipe estreou no canal Música Multishow no Youtube durante a exibição do Prêmio Multishow. O clipe traz Samira cantando em um karaokê e uma narrativa que acompanha uma mulher pelas ruas do centro de São Paulo até o local onde Samira está.

No clipe, eu chamei uma amiga minha pra participar, porque não queria aparecer o tempo todo. Depois [do clipe gravado] eu fiquei pensando, ela é a cara do meu amigo. O cabelo, a cor do cabelo, o rosto. Então fico pensando que tudo foi acontecendo pra chegar nesse ponto. E, sei lá, fico muito feliz com tudo isso“, contou Samira.

O clipe também conta com a participações de outros amigos e colegas da streamer, como as drag queens Lorelay Fox, Bianca Dellafancy e Mia Badgyal.

Em menos de uma semana, desde sua estréia, o vídeo de “Madrugada” já acumula mais de 400 mil visualizações no Youtube.

Assista ao clipe e taca stream na lenda: