Virou notícia em toda imprensa o novo físico do cantor Fiuk, que parece que aproveitou o isolamento social da quarentena pra focar em treino e dieta.

O filho do também cantor Fábio Júnior e ex-integrante do elenco de Malhação era mais conhecido por ter um perfil de corpo mais magro para seus 1,78 de altura. Ele surpreendeu a muitos na web em um clique postado em suas redes sociais na última terça-feira (4).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Enquanto entre as meninas héteros, o cantor ganhou só elogios, entre a comunidade LGBTQ, sempre exigente e militante, parece que a nova forma dividiu opiniões.

Em um post do Twitter é possível ver todo tipo de reação. Desde as yags com preguiça de padrão e pedindo “calma por ele ser só branco”, até quem de fato concordou com a audiência hétero e aprovou ou sequer viu diferença.

VEJA TAMBÉM:  Transformação do corpo de homem gay em 90 dias de quarentena gera debate na Internet

“A mesma coisa de sempre”, “Fábio Júnior sabe fazer filho gostoso, né?”, “Tu tá muito emocionado!” e “Ele só é padrão, homão já é outra coisa!” foram alguns dos muitos comentários no post do internauta Gabriel que afirma que “Fiuk virou um homão”.

Veja o post abaixo e tire sua conclusão… E aí?

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).