Afie suas presas e estacas de madeira! Uma nova série de vampiros está chegando à Netflix, mas desta vez com um diferencial: ela é lésbica!

A série First Kill terá duas protagonistas: as atrizes Sarah Catherine Hook e Imani Lewis.

Uma será uma vampira embarcando em sua primeira morte para se juntar ao legado de sua família e a outra uma adolescente caçadora de vampiros, respectivamente. Até aí tudo bem previsível… Acontece que as duas acabam se apaixonando!

Ao todo foram encomendados oito episódios para a temporada de estreia com duração de uma hora cada um. O roteiro é baseado em um conto de mesmo nome de Victoria “V.E.” Schwab.

Sarah Catherine Hook e Imani Lewis protagonizam nova série de vampiras lésbicas na Netflix: First Kill.
Sarah Catherine Hook e Imani Lewis protagonizam nova série de vampiras lésbicas na Netflix: First Kill.

A série se concentra na vida de Juliette Fairmont (Hook), uma vampira adolescente de uma poderosa família de vampiros que deve realizar sua primeira morte.

Ela então escolhe uma nova garota da cidade, Calliope Burns (Lewis), mas logo descobre que sua marca vem de uma longa linha de caçadores de vampiros famosos. Embora haja muita tensão entre ambas, sentimentos começam a aflorar.

First Kill será co-escrito e produzido por Schwab. Felicia D. Henderson atuará como co-roteirista, produtora executiva e showrunner. Henderson escreveu e produziu para programas como The Punisher, Gossip Girl, Sister, Sister e Moesha da Marvel.

Legal, né? Enfim uma série de vampiro não protagonizada por homens. Pra quem já tá ansioso pra assistir, calma! A série está programada para começar a ser filmada este ano na Geórgia, sendo lançada apenas no ano que vem.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).