A websérie com temática LGBTI+, Magenta, estreou a segunda temporada da trama no dia 14 de janeiro. Devido ao sucesso e feedback positivo recebido durante a primeira temporada, agora a trama das protagonistas interpretadas pelas atrizes Priscila Buia, Giul Abreu e Rebeca Figueired vai poder se expandir.

Após seis anos de relacionamento, Nina (Giul Abreu) e a Manuela (Priscila Buiar), são surpreendidas por uma terceira pessoa em suas vidas, a personagem Raphaela (Rebeca Figueiredo). Raphaela chega para balançar as estruturas das conexões das almas de Nina e Manu. A linha tênue entre o atual e o novo, o somar e o dividir, pode confundir o verdadeiro significado das cores que habitam dentro delas.

Ao todo, serão oito episódios lançados semanalmente pela produtora independente Linha Produções. Para a realização da segunda temporada, o projeto lançou financiamento coletivo com o objetivo de arrecadar fundos para a produção da nova fase da série.

“Estou muito feliz com o sucesso e a repercussão da nova temporada. Todo dia recebo mensagem de fãs falando sobre nosso trabalho, elogiando nossa evolução como atores, sobre como estão apaixonadas pela série e o rumo que a história levou. Acho que os fãs foram surpreendidos positivamente e estão cada vez mais ansiosos para a estreia de cada episódio e é muito gostoso acompanhar esse carinho todo”, conta a atriz Pricila Buiar.