IN TERNAS é uma nova série dramática com cinco episódios, tendo como base a vida reclusa, em função do isolamento social, de cinco mulheres – cada uma em sua casa – e todas vividas pela atriz Janaina Gaia.

As histórias – debatendo temas como machismo e preconceito – são apresentadas em capítulos únicos e independentes, A exibição será feita no Canal do Youtube da produtora Multipress Digital.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

IN TERNAS traz alguns dramas que apareceram durante a pandemia causados, na maioria, pelo confinamento e pelo medo do contágio. O nome é uma alusão ao isolamento mas que, quando separado, também mergulha na ternura própria do Universo Feminino que vamos retratar. O drama principal, onde os outros estão ligados, é a solidão. São eles: Medo, Vício, Vazio existencial, Abandono e Preconceito.

Ao retratar esses temas, a série leva o público a uma reflexão sensível e mais ampla sobre as questões humanas e psicológicas que afetam a sociedade de diferentes maneiras.

VEJA TAMBÉM:  Websérie "Além" traz histórias inspiradoras e abre reflexões sobre temas urgentes; assista aqui
Webserie IN TERNAS. (Foto: Divulgação)
Webserie IN TERNAS. (Foto: Divulgação)

A websérie nasceu da necessidade artística de contribuição social diante de um cenário mundial inédito: o isolamento social. A história da humanidade sofre um abalo significativo e altera o panorama social por completo. O abalo trouxe inúmeros problemas emocionais. Alguns se tornaram públicos, em função da repercussão na mídia. Porém, um número grande de distúrbios mais profundos ficou de fora.

“Vai trazer à tona cinco dramas usando a arte como ferramenta de reflexão e debate. Em cada capítulo, uma personagem e um tema. Elas são todas mulheres com objetivo de enaltecer o olhar feminino, historicamente desvalorizado culturalmente, e que ainda sofre discriminação por parte de uma sociedade patriarcal e machista”, diz o release da obra.

Veja o trailer abaixo e acompanhe as série no canal do youtube:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).