Há quase três anos que a novela “Drag Race Brasil” se arrasta.

Anunciada em agosto de 2017, a versão estava cotada para sair já em 2018. Os rumores esfriaram e até a própria RuPaul disse desconhecer a versão brasileira do reality. 

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A produtora responsável seria a Endemol, a mesma por trazer o extremamente bem-sucedido BBB para o país. A Multishow estava interessada em exibir, porém não passou disso.

Pois bem, agora estamos em 2020 e desde então, temos duas novas edições de “Drag Race”. A britânica já vai para sua segunda temporada e a canadense estreia mês que vem. Mas e a da Austrália? Vamos falar mais pra frente.

Mas você pensou que eles tinham parado por aí? Em entrevista para a Variety, Fenton Bailey, produtor executivo do show, disse que há sete. Isso mesmo, sete novas versões de “Drag Race” chegando.

VEJA TAMBÉM:  All Stars 5: vem ver as entradas das queens e o cast completo

Pelo jeito que ele falou, são mais sete além das já anunciadas. Ou seja, a chance do Brasil estar incluído é bem grande.

“Estamos empolgados. Nenhuma pode ser anunciada ainda, mas tem muita coisa chegando.”

Será que nosso sonho antigo finalmente se tornará realidade?

Atualmente, quatro países são contemplados pela franquia “Drag Race”: EUA (12ª temporada finalizada, 13ª confirmada), Tailândia (2ª temporada finalizada) Reino Unido (Gravações da 2ª temporada paralisadas por causa do Coronavírus), Canadá (1ª temporada estreia em julho).

Sobre a da Austrália, Fenton aparentemente não confirmou que já está tudo fechado, como pensávamos. 

“É a nossa intenção trazer ‘Drag Race’ para a Austrália, e estaríamos muito envolvidos.”

Ainda há dois desmembramentos da versão original. O “All Stars“, que a 5ª temporada chega ainda esta semana, e a “Secret Celebrity“, que teve sua season de estreia finalizada recentemente. Além de claro, podcasts, a DragCon e mais uma infinidade de derivações do universo drag.

 

VEJA TAMBÉM:  Roxxxy, Alaska, Detox e Katya se reúnem para recriar virtualmente a icônica "Read U Wrote U"
Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.