O premiado drama gay ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ e a animação infantil ‘Universidade Monstro‘ se mesclaram em um engraçado trailer, que transformou a produção da Pixar em um romance envolvendo os personagens Mike e Sullivan.

Mikey Heller, o escritor de “We Bare Bears”, combinou vários clipes da “Universidade Monstro” da Disney-Pixar, com o áudio do trailer de “Me Chame Pelo Seu Nome”  e produziu um “mashup” que é ao mesmo tempo engraçado e estranhamente atraente. Heller conseguiu escolher os momentos perfeitos da “Universidade Monstro”, seja o flash de uma estátua, um vislumbre de movimentos de dança não convencionais, ou  Sully levantando uma sobrancelha, para espelhar o vínculo crescente de Oliver e Elio.

Confira:

 

VEJA TAMBÉM:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).