Em termos de filmes com temática gay, The Boys In The Band, da Netflix, e o próximo drama Supernova, de Colin Firth e Stanley Tucci, geraram muitas manchetes e expectativa. Agora, mais um novo trailer de filme com temática gay saiu – desta vez na Amazon Prime – e claro, já queremos assistir!

Uncle Frank – ou Tio Frank – foi escrito e dirigido por Alan Ball (criador de Six Feet Under e True Blood). O filme deve estrear na Amazon Prime no próximo Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, 26 de novembro.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Situado em 1973, Uncle Frank mostra a vida da adolescente Beth Bledsoe (Sophia Lillis, famosa por It and Sharp Objects), que deixa sua família religiosa no campo para ir estudar em Nova York. Lá ela vai morar com seu tio Frank (Paul Bettany), um professor de literatura.

VEJA TAMBÉM:  Saiu trailer do final de Sense8! Vem ver!!

Ela então conhece por seu ‘colega de quarto’, Walid ‘Wally’ Nadeem (Peter Macdissi). Beth rapidamente descobre que, ao invés de companheiros de quarto, na realidade os dois são um casal gay e estão juntos há dez anos.

Cartaz de Uncle Frank (Foto: Divulgação)
Cartaz de Uncle Frank (Foto: Divulgação)

Quando Frank descobre que seu pai, o avô de Beth, faleceu, ele tem que voltar para casa para o funeral, com Beth e Wally a reboque. Retornar à família conservadora desperta memórias dolorosas de sua educação homofóbica e questões sobre o que revelar de sua vida em Nova York.

Uncle Frank mostra a homofobia tão comum na época e o impacto torturante que tem nas famílias. No entanto, como mostra o trailer, também há alguns momentos de humor e desconstração.

O filme também é estrelado por Judy Greer, Margo Martindale, Lois Smith e Steve Zahn. Ele teve sua estréia mundial em janeiro no Festival de Cinema de Sundance estreia na Amazon Prime em 26 de novembro.

VEJA TAMBÉM:  Gloria Groove apresentará reality de drag queens na Netflix! Saiba tudo

Assista ao trailer abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).