No último domingo (15), se encerrou a primeira temporada de “Batwoman” com 20 episódios exibidos. A season foi finalizada com dois episódios a menos que o planejado, por causa da pandemia do novo coronavírus.

A segunda temporada da série já está confirmada, porém, a protagonista Ruby Rose não estará retornando ao papel principal.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em comunicado oficial, a atriz agradeceu todos os envolvidos.

Eu tomei a difícil decisão de não retornar a Batwoman na próxima temporada. Essa não é uma decisão tomada sem pensar, já que tenho um enorme respeito pela equipe, elenco e todos os envolvidos na série em Vancouver e Los Angeles.

Tudo indica que Ruby não estavam contente com as “longas horas de trabalho” que a série demandava e não se adaptou à vida em Vancouver, onde a série é filmada.

A decisão também foi mútua. Rose não estava feliz com o trabalho e isso afetava toda a equipe. Uma fonte explicou a decisão.

VEJA TAMBÉM:  Ruby Rose chorou ao saber que interpretaria heroína lésbica Batwoman; veja

“Não foi 100% decisão dela. Foi um término. Ela não estava feliz trabalhando na série. Isso a tornava alguém divertida com que se trabalhar? Não. Então, todo mundo decidiu que seria do interesse do seriado e de todos os envolvidos que eles seguissem caminhos diferentes.”

Greg Berlanti, showrunner de “Batwoman”, agradeceu a colaboração da ex-protagonista e já adiantou que a produção está em busca de uma nova atriz da comunidade LGBTQ+ para substituir Rose como Kate Kane na segunda temporada, que deverá estrear ainda este ano.

 

 

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.