A série de vampiros True Blood parece que vai ser ressucitada da sepultura pela HBO.

A série de TV original, baseada na novela The Southern Vampire Mysteries de Charlaine Harris, foi exibida de 2008 a 2014 na mesma rede. O escritor vencedor do Oscar Alan Ball criou a série e atuou como showrunner por cinco temporadas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Foi noticiado que a HBO busca atualmente de alguma maneira reviver True Blood. Os escritores Roberto Aguirre-Sacasa (The Chilling Adventures of Sabrina, Riverdale) e Jami O’Brien (Fear the Walking Dead) devem voltar para escrever um novo roteiro piloto. Ball também retornará à produção executiva.

Cena gay em True Blood. (Foto: Reprodução / HBO)
Cena gay em True Blood. (Foto: Reprodução / HBO)

Ainda não foi batido o martelo entretanto se o novo True Blood será um remake ou continuação com elenco original. Neste momento, a Variety informou que nenhum dos integrantes do elenco original está pronto para retornar.

VEJA TAMBÉM:  10 séries com temática LGBT que terão novas temporadas em 2021

True Blood original trazia a atriz Anna Paquin como Sookie Stackhouse, uma mulher psíquica que vivia em um mundo onde vampiros e humanos coexistiam, junto com toda uma variedade de criaturas sobrenaturais. A série ganhou milhares de fãs imediatamente por sua premissa sobrenatural, bem como por seu tom ultra-homoerótico, se tornando um sucesso instantâneo e garantindo várias temporadas no ar.

A data de lançamento do projeto ainda não foi confirmada pela HBO. Por hora, veja abaixo algumas das cenas mais quentes gays exibidas na versão original:

Pin on PASSIONATE SIGHS

Let's Talk About… True Blood Season Three – Meghan's Whimsical Explorations  & Reviews

True Blood finally gives Ryan Kwanten and Alexander Skarsgard chance to  share scene - and it's very gay

True Blood – Furnished Souls

Season 4 true blood GIF - Find on GIFER

SPOILERS: True Blood gay sex scene shocks fans and makes us forget who we  are and what day it is

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).