Com a continuação em livro da obra “Me Chame Pelo Seu Nome”, lançado em 2019, os fãs estavam ansiosos para ter a confirmação de que veriam Elio e Oliver nas telas do cinema novamente.

Para alegria dos fãs, O diretor Luca Guadagnino confirmou hoje que o filme será produzido, além de afirmar que veremos Timothée Chalamet (Elio) e Armie Hammer (Oliver) revivendo os protagonistas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Eu ia para a América para encontrar um escritor que eu amo muito, cujo nome não quero mencionar, para falar sobre a continuação”, revelou Guadagnino ao jornal italiano La Reppublica.

O diretor ainda relata que os planos tiveram que ser adiados devido a expansão do coronavírus, mas que vai ser um prazer novamente com os atores, além de Timothée e Armie, como Michael Stuhlbarg e Esther Garrel, “todos eles estarão no novo filme”, afirma.

No segundo livro, “Me Encontre”, o leitor acompanha Elio e Oliver 10, 15 e 20 anos após o verão que passaram juntos, em 1983.

Sinopse: “Elio, agora um renomado pianista, se muda para Paris, onde vive mais um romance, enquanto Oliver, agora pai de família e professor na Nova Inglaterra, nos Estados Unidos, cogita enfim cruzar de novo o Atlântico. O que o move inesperadamente são os primeiros acordes de uma música que o transporta no tempo para dias de idílio na Itália.”