Na conta oficial do Twitter do spin-off de The Walking Dead, World Beyond, fanáticos intolerantes que questionavam o relacionamento entre Nico Tortorella e o personagem de Jellani Alladin, não ficaram sem resposta!
A série se manifestou através de seu perfil oficial e mandou na lata: “Oi. Se personagens LGBTQ+ em The Walking Dead, em toda TV (ou em qualquer lugar) te deixam desconfortável ou irritado, pare de nos assistir!”.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
E continuaram: “A gente também recomenda que você olhe pra dentro de si e aprenda a ser mais tolerante. Saiba que não há lugar em nosso fandom para discriminação odiosa ou ignorância intencional. Obrigado.”

O ano é 2021 e infelizmente espectadores homofóbicos ainda sentem a necessidade de se opor a um relacionamento gay na ficção. Um dos reclamantes tinha afirmado: “Não me incomoda, mas a quantidade deles que estão no (s) programa (s) é irreal”. Ou seja, incomoda, né homofóbico?
Outro escreveu: “Eu realmente não me importo de uma forma ou de outra porque não é minha vida tão idiota, mas não me peça para marchar ou apoiá-la porque eu não irei. Sou bastante neutro nisso”. Bem, se você é neutro, está do lados dos intolerantes.
No entanto, vale lembrar que os comentários positivos superaram em muito os negativos. Nas palavras de um fã que defendeu o casal gay da série: “É triste ainda estarmos vivendo em uma sociedade onde os produtores precisam alertar os espectadores ’que personagens LGBTQ + serão apresentados em um programa de TV. Se você parar de assistir por esse motivo, então você não é um verdadeiro fã do programa e nem um ser humano decente.”
Um internauta disse que a declaração pró-LGBT em defesa do casal gay do spin-off de The Walking Dead deixou os fãs “orgulhosos” porque o programa “sempre foi sobre igualdade em um mundo agonizante”. Ele ainda lembrou que “o amor sempre vencerá”.
Em uma entrevista no podcast Talk Dead to Me, Alladin – que interpreta o namorado do personagem de Tortorella, Felix – elogiou o programa por mostrar que os relacionamentos LGBTQ+ não são “diferentes de qualquer outro tipo de relacionamento”.
“Eles têm as mesmas lutas, têm as mesmas complexidades, ficam com raiva um do outro, se amam com a mesma intensidade”, disse ele.
Retuitando o post em seu perfil, Alladin acrescentou: “Para sempre. Estou orgulhoso de estar de volta ao trabalho em The Walking Dead World Beyond e de dar vida a esse relacionamento LGBTQIA”
A primeira temporada de The Walking Dead: World Beyond estreou no ano passado no Amazon Prime e teve dez episódios. Ele vai terminar com sua próxima temporada no ano seguinte.