Um dos programas de maior sucesso do mundo, o “The Voice”, fez história em sua 14ª temporada nos Estados Unidos ao apresentar pela primeira vez uma participante transgênero.

A cantora Angel Bonilla, de 31 anos, das Filipinas, fez uma apresentação deslumbrante do sucesso “Lay Me Down”, de Sam Smith. Além de receber elogios dos juízes, ela foi acolhida no time de Adam Levine.

“Aos 5 anos, eu já sabia que era uma garota presa no corpo de um menino. Crescendo em uma família muito conservadora, foi muito difícil para o meu pai. Quando ele me viu como garota pela primeira vez, ele ficou intrigado. Ele não tinha certeza se eu era o seu filho, mas ele me abraçou. Eu prometi a ele que faria grandes coisas. Eu queria que meu pai se orgulhasse de mim, e estou fazendo isso para honrá-lo”, disse Angel no vídeo.

Veja a apresentação de Angel:


Veja também:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).