Em maio, Ruby Rose anunciou que não retornaria para a segunda temporada de “Batwoman, série exibida na emissora americana CW.

A saída foi cercada de vários rumores de que a atriz não estava satisfeita com as incansáveis horas de filmagens e isso estava afetando não só o elenco, mas toda a equipe da produção.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Agora, a substituta de Ruby finalmente foi anunciada: Javicia Leslie. A atriz nasceu na Alemanha, é bissexual, tem 33 anos e já se manifestou sobre ser a escolhida.

“Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a viver a Batwoman na televisão e, como bissexual, estou honrada de me juntar a esta série inovadora e que tem sido tão pioneira para a comunidade LGBTQI+”.

Como bagagem, Javicia tem duas séries não muito conhecidas no Brasil: “MacGyver” e ‘God Friended Me“.

No Instagram, a atriz publicou um print de uma notícia e disse: “Para todas as garotas negras que sonham em ser super-heroínas… é possível!”.

VEJA TAMBÉM:  Ruby Rose chorou ao saber que interpretaria heroína lésbica Batwoman; veja

Ela viverá Ryan Wilder, que assumirá o manto de Batwoman após o desaparecimento de Kate Kane. Ela é descrita como “adorável, atrapalhada, um pouco boba e sem filtro. Ela não tem nada a ver com Kate Kane, a mulher que usou o traje da Batwoman antes dela”.

Ruby Rose se manifestou nas redes sociais sobre sua substituta. Ela aprovou totalmente e ficou super feliz que uma mulher negra assumirá o papel.

“Ai meu Deus! Isso é incrível! Estou tão feliz que a Batwoman será interpretada por uma incrível mulher negra! Gostaria de parabenizar Javicia Leslie por assumir a capa da morcego. Você lidará com um elenco e uma equipe maravilhosos. Mal posso esperar para assistir a segunda temporada, você será incrível!”

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.