“Star Trek: Discovery” exibiu o primeiro beijo gay no episódio de domingo (12),  marcando esse momento histórico para a franquia de ficção científica. Na cena, o tenente Stamets (Anthony Rapp) e seu parceiro, Dr. Hugh Culber (Wilson Cruz), compartilharam o seu primeiro beijo na série nessa temporada. É o primeiro beijo gay a aparecer em um filme ou série “Star Trek” (Jornada nas Estrelas).

Enquanto o relacionamento entre Stamets e Culber são inovadores, nem todos os espectadores ficaram felizes com seu relacionamento romântico na série.
Em uma postagem no Facebook, Cruz dirigiu-se a esses espectadores dizendo que, se os telespectadores optarem por não assistir por causa do relacionamento entre dois homens, “você só vai estar enganando a si mesmo”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Eu não estou aqui para o seu conforto. Não é por isso que estamos aqui. Estamos aqui para crescer. Star Trek é e sempre esteve aqui para desafiá-lo a olhar para fora de si mesmo e a ver outras pessoas e outras experiências. Não há divisão entre você e eu. Eu sou apenas outro ser humano que dá e recebe amor, assim como você. Isso é tudo “, escreveu Cruz.

Veja o vídeo desse momento histórico:

 

VEJA TAMBÉM:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).