“Star Trek: Discovery” exibiu o primeiro beijo gay no episódio de domingo (12), marcando esse momento histórico para a franquia de ficção científica. Na cena, o tenente Stamets (Anthony Rapp) e seu parceiro, Dr. Hugh Culber (Wilson Cruz), compartilharam o seu primeiro beijo na série nessa temporada. É o primeiro beijo gay a aparecer em um filme ou série “Star Trek” (Jornada nas Estrelas).
Enquanto o relacionamento entre Stamets e Culber são inovadores, nem todos os espectadores ficaram felizes com seu relacionamento romântico na série.
Em uma postagem no Facebook, Cruz dirigiu-se a esses espectadores dizendo que, se os telespectadores optarem por não assistir por causa do relacionamento entre dois homens, “você só vai estar enganando a si mesmo”.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
“Eu não estou aqui para o seu conforto. Não é por isso que estamos aqui. Estamos aqui para crescer. Star Trek é e sempre esteve aqui para desafiá-lo a olhar para fora de si mesmo e a ver outras pessoas e outras experiências. Não há divisão entre você e eu. Eu sou apenas outro ser humano que dá e recebe amor, assim como você. Isso é tudo “, escreveu Cruz.
Veja o vídeo desse momento histórico:
Out gay men kissing on Star Trek. ❤️ You #BoldlyGo @wcruz73 & @albinokid 🏳️🌈🖖pic.twitter.com/fEo1wWOWt1
— Q. Allan Brocka (@allanbrocka) November 15, 2017
VEJA TAMBÉM: