A adaptação televisiva de The Witcher chegou no fim do ano passado fazendo muito barulho. Porém, vários fãs sentiram falta de uma maior diversidade de gêneros e sexualidades na série, assim como é nos livros. Porém, todos podem ficar despreocupados.

Em uma sessão de perguntas e respostas, Lauren Hissrich, Showrunner da produção da Netflix, já adiantou que a segunda temporada irá introduzir mais de um personagem LGBTQ+, além disso ser abordado frequentemente durante os próximos anos.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Uma das minhas coisas favoritas sobre os livros é que eles são cheios de subversão. Sim, nós vamos ter representatividade.”

The Witcher é estrelada por Henry Cavill e tem oito episódios em sua primeira temporada, já disponível na Netflix. O que achou da introdução da série?

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.