As imagens de abertura do trailer do novo documentário da Netflix sobre o cantor Shawn Mendes, mostrando o cantor tomando banho, acabaram deixando molhada mesmo é a audiência.

O filme chamado In Wonder mostra Shawn Mendes dentro e fora do palco durante sua turnê de 104 shows, na época em que turnês eram algo que os artistas podiam fazer.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Esta não é a história de um músico famoso”, diz a introdução. “Esta é a história de um rapaz crescendo”, conclui.

Mas o que acabou roubando a cena e gerando comentários na Internet foram os takes iniciais mesmo. Yags por toda a Internet ficaram sedentas. Algumas outras, é claro, criticaram. Veja abaixo algumas das reações:

O documentário estreia dia 4 de dezembro, antes do próximo álbum de estúdio de Shawn Mendes, Wonder. Assista ao trailer abaixo:

VEJA TAMBÉM:  Shawn Mendes sai em defesa de amiga transgênero

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).