Uma das séries mais populares da Netflix dos últimos tempos, Sex Education teve a 3° temporada confirmada pelas redes sociais da plataforma.

Otis (Asa Butterfield) é um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual. Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é uma espécie de especialista em sexo. Junto com Maeve (Emma MacKey), uma colega de classe rebelde, e seu melhor amigo Eric (Ncuti Gatwa) ele resolve montar sua própria “clínica de saúde sexual” para ajudar outros estudantes da escola.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em outra publicação, o diretor da escola, conhecido como diretor Groff, analisa quadros dos personagens.

A história encantou milhares de pessoas ao discutir a temática do sexo sem tabus ou preconceito. Além de ganhar destaque ao subverter diversos estereótipos de juventude e criar personagens adolescentes, e adultos também, recheados de complexos e dúvidas.

VEJA TAMBÉM:  Pela 1ª vez, ’Queer Eye’ tem homem trans e o episódio é emocionante; assista

Um desses personagens, Eric Effiong (Ncuti Gatwa), encantou o público ao mostrar a vivência de um personagem gay e negro que vai além do papel de “melhor amigo do protagonista” e ganha a própria história. [Alerta de spoiler] Durante a primeira temporada, Eric precisou lidar com dilemas muito comuns as pessoas LGBTI+, especialmente os que estão em fase de descoberta, como o preconceito, o medo da reação familiar e a solidão.

Já a segunda temporada nos entregou um Eric mais seguro de si, ciente do próprio brilho e que agora precisa lidar com um triângulo amoroso, já que o estudante francês Rahim está apaixonado por ele, e o jovem por um momento pensa corresponder, mas a volta do antigo valentão, Adam Groff, complica os sentimentos no coração de Eric.