A série “The Stripper” estreou na quarta-feira (25) e já está bombando no youtube, com 219 mil visualizações em menos de 24 horas. A obra é adaptada de uma história fictícia publicada no Wattpad por Évelin Sousa, que conta com 16 milhões de leituras.

A história retrata o suposto relacionamento das cantoras Camila Cabello e Lauren Jauregui. Na trama, o público vê o envolvimento da empresária Lauren Pugliese (interpretada por Priscilla Pugliese) com a stripper da boate Imperium, Karla (interpretada por Natalie Smith).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Adaptada pela produtora independente Ponto Ação Produções, a obra estreou em 2019 e retornou com um novo episódio, o sexto da saga, em 2020.

https://www.youtube.com/watch?v=dY5u9eMXjMo&list=PLXcBD1c3lsUj0Y8qHYFqmUhXOnOTl6CP8&index=7

“A gente sempre faz metas internas para tentarmos superar. Mas ontem foi um momento muito surreal da nossa vida. Os trending topics do Brasil já havíamos entrado, mas quando fomos parar nos trends do mundo, foi um momento que paramos e falamos: meu Deus, o mundo está assistindo a gente”, conta a atriz Priscilla Pugliese.

Além das visualizações no Youtube, a série se manteve nos “Assuntos do momento” do Brasil no Twitter, alcançando o 5º lugar nos trends, com cerca de 22,1 mil tweets.

Foto: Divulgação/ Youtube