A Marvel já tem sua primeira super-heróina transexual nos quadrinhos, mas a representatividade no cinema da empresa ainda é fraca e a presença de personagens LGBTQ+ no MCU até então é praticamente nula. Porém, isso irá mudar muito em breve.

Segundo o site The Illuminerdi, a série do Loki no Disney+ apresentará Sera, uma personagem coadjuvante que terá um importante papel na trama. Não está descartada a presença dela em algum filme num futuro não tão distante, inclusive já em “Thor: Amor e Trovão“.

Nas HQs, Sera é uma anacoreta, que consiste em uma raça de homens bem raros. São anjos sem asa que foram mantidos por muito tempo dentro de um templo. Ela é a única anacoreta que se identifica como mulher.

Loki” estreia no início de 2021 no Disney+. Já “Thor: Amor e Trovão” tem sua estreia marcada para novembro do mesmo ano.

Avatar
21 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.