Nada que nos anime mais que a aguardada série Superdrags, mas pra quem curte uma vibe anos 80, vai ficar animado com o lançamento do novo teaser de She-Ra, mais uma nova animação da Netflix.

Na nova versão da princesa guerreira e irmã de He-Man, ela vem muito menos sexualizada que a versão dos anos 80, além de trazer mensagens de empoderamento feminino.

A série conta a história de uma jovem órfã Adora, que deixa a sua vida antiga para trás quando descobre uma espada mágica que a transforma na mítica princesa guerreira She-Ra. Ela reúne um grupo de princesas mágicas para a grande batalha contra o mal.

O programa tem produção executiva de Noelle Stevenson, vencedora do premio Eisner pelas HQs digitais “Nimona” e pela série cômica “Lumberjanes”, junto a Chuck Austen (Croods, o InícioSteven Universo), e traz uma versão modernizada da animação que conquistou uma horda de fãs na década de 1980.

Confira abaixo:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).