Depois do primeiro teaser lançado em junho, que já deixou a gente morrendo de vontade de assistir, acaba de sair um novo vídeo da animação Super Drags, da Netflix.

E uma das novidades reveladas é que uma das dubladoras é ninguém menos que a lenda do mundo drag brasileiro: Silvetty Montylla!

Confira abaixo o novo teaser que, de modo bem divertido, dá um recado direto aos que usaram sua homofobia internalizada – como a Sociedade Brasileira de Pediatria – pra atacar a obra, espalhando fake news de que a animação LGBT com personagens drags seria destinada ao público infantil.

Não! Como já diz no título, é um desenho pra adultos, assim como é South Park, Simpsons, Family Guy e tantos outros desenhos que não incomodam a família tradicional por não abordarem personagens LGBTs explicitamente. Dê o play e divirta-se:

Curioso que South Park já falou até de estupro, A Bela e a Fera é o retrato de um cárcere privado, em Happy Tree Friends personagens fofinhos se assassinam, em Family Guy já fizeram piada até com incesto… Mas a Sociedade Brasileira de Pediatria nunca falou um pio sobre qualquer obra. Já sobre Super Drags, como é LGBT: AI MDSDOCEU E AS CRIANÇAS??!!!!

Amores:
1) É pra adulto. Classificação indicativa: 16 anos.
2) Vocês que dirigem esta sociedade podiam aproveitar e se consultar com a Sociedade Brasileira de PSIQUIATRIA.
3) Como já diz o teaser: VAI TER DESENHO DE VIADO NA NETFLIX SIM!!!

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).