A nova temporada de Lúcifer na Netflix, a série que mostra o Belzebú em pessoa vindo tirar umas férias do inferno em Los Angeles, está dando o que falar.

Como se não bastassem as polêmicas e amarrações do enredo que a série sempre traz, a nova temporada ainda veio cheia de cenas do jeito que o diabo – e a gente – gosta… ou seja, deixando o protagonista Tom Ellis, sem roupa.

Sem perder tempo e boba nem nada, a dona Netflix decidiu fazer um levantamento muito útil às pocs e mulheres hétero e bissexuais em seu Twitter, listando detalhadamente quais as cenas e episódios da nova temporada onde podemos contemplar o bumbum de Tom Ellis.

Segue o serviço de utilidade pública, como a própria Netflix chamou a lista, abaixo pra você não perder nem um frame destes:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).