VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Como se Ryan Murphy não tivesse trabalho o suficiente em suas produções para a TV com American Horror Story, Pose e Hollywood – para citar apenas alguns de seus projetos recentes -, agora ele está considerando a idéia de fazer um remake de suas séries mais populares, Glee.

Foi noticiado que a nova versão traria Lea Michele, Ben Platt e Beanie Feldstein nos papéis protagonistas.

“Imagine que é 2009 e eu vivi em um mundo onde conhecia Lea Michele, Ben Platt e Beanie Feldstein (acredito que Ben e Beanie estavam no ensino médio na época e acho que eles se vestiram como personagens de Glee uma vez no Halloween?)”, escreveu Murphy em seu Instagram.

Foi assim que ele atiçou os fãs lançando sua idéia para um Glee 2.0: “Lea e Ben são frenemies que lutam pelo coração e pela alma do Glee Club. Ben também faz parte do time de futebol e praticamente dorme com toda a escola e é o galã de McKinley. Beanie é seu melhor amigo em comum. De repente, Beanie une forças com Sue Sylvester, junta-se ao Glee Club e se torna o principal solista e a estrela implacável do clube. Lea e Ben precisam juntar forças para destroná-la”, postou Murphy na legenda da publicação.

E finalizou deixando bem claro sua vontade: “EU QUERO GRAVAR ESTE PILOTO AGORA! Será que vou?”. Veja a publicação original abaixo:

https://www.instagram.com/p/CAeq_ngJZmH/?utm_source=ig_embed

Mas será que uma volta do Glee funcionaria nos dias de hoje?

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).