ATENÇÃO: essa matéria contém spoilers do episódio exibido sexta-feira (13) de “RuPaul’s Drag Race“. Então se não tiver assistindo ainda, vai assistir poc, tá esperando o que?

Então vamos ao que importa.

Como você já deve estar sabendo, Sherry Pie foi desqualificada da 12ª temporada de “Drag Race“, após se envolver em um escândalo de assédio sexual, que só foi revelado recentemente.

Após escândalo de assédio, Sherry Pie é DESCLASSIFICADA de “Drag Race”

No terceiro episódio, exibido ontem (13), Sherry se sagra a vencedora do desafio principal e é anunciado que ela recebeu 5 mil dólares de bonificação. Porém, com toda a reviravolta, esse dinheiro não irá mais para as mãos da queen.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No fim do episódio, foi exibido um comunicado informando aos fãs que o dinheiro irá para o The Trevor Project, uma iniciativa sem fins lucrativos que busca diminuir a incidência de suicídio entre jovens LGBTQ+.

RuPaul's Drag Race

No episódio pode ser notado que Sherry Pie aparece o mínimo possível, evitando tempos de tela individuais e também excluindo totalmente seus comentários.

Avatar
21 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.