Gravado em meados do ano passado, o “All Stars 5” de “RuPaul’s Drag Race” ainda não foi nem anunciado, mas a sexta edição da temporada especial do programa já está nos planos.

De acordo com site Draglicious, um usuário confiável do Reddit confirmou a existência do “AS6” e disse que Tyra Sanchez, vencedora da season 2, já está em negociações avançadas para retornar ao programa.

Após sua vitória, em 2010, Tyra teve desentendimentos com RuPaul e outras queens e praticamente desapareceu da mídia. No ano passado, ela voltou às redes sociais e também a realizar eventos. Agora, pode ser seu retorno triunfal aos holofotes retornando ao programa que a revelou 10 anos depois.

Se confirmado, essa não será a primeira vez que uma winner de “Drag Race” compete novamente. No “All Stars 4“, Bebe Zahara Benet, coroada na primeira temporada, voltou à competição e ficou no top 4. Lembrando que na época o prêmio ainda não era de 100 mil dólares. Começou com 20 mil, passou para 25 mil, depois para 75 mil e só no quarto ano o prêmio se fixou em 100 mil dólares.

Lembrando que a season 12 de “RuPaul’s Drag Race estreia já no próximo dia 28. Além do “All Stars 6“, em 2020 teremos gravações da 13ª temporada e da segunda temporada da versão britânica.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
21 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.