O filme nacional com temática LGBT+, “Resistir e Recomeçar”, ganhou o primeiro trailer. A obra tem previsão de estreia para 1° de dezembro e tem a vencedora do BBB18, Gleice Damasceno, no elenco, além de ser protagonizado Felipe Roque e Junior Provesi.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Junior Provesi explica que no longa “Felipe Roque fará par romântico com o meu personagem, Pedro, que sofre homofobia do pai e será expulso de casa por ser gay. Ele será o cara que ajudará o Pedro a sair da depressão”.

O personagem de Felipe Roque vive um homem casado com mulher. Ele costuma contratar os serviços de garotos de programa e travestis. O ator, que participou de novelas como “A regra do jogo” e “Malhação”, promete surpreender o público com o papel e dar visibilidade à luta contra o preconceito.

O filme é uma parceria entre a 31 Entretenimento, Cultural Bridge e Provesi Criações, e debate sobre machismo e homofobia na sociedade. Parte da renda de bilheteria será revertida para instituições que ajudam ONGs LGBTQIA+ e atendem pessoas com HIV.