Se você temia que a interrupção da produção televisiva devido ao coronavírus parasse por muito tempo sem uma nova série ou temporada de série de Ryan Murphy, pode ficar de boa!

O workaholic e mega-produtor preparou sua nova série – Ratched – antes da pandemia.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ao que se sabe até agora, deve ter um clima parecido com American Horror Story, mas também nem tanto. Ratched é uma nova série de oito episódios que funciona como uma espécie de “história que antecede” a do filme One Flew Over the Cukoo’s Nest.

Seu protagonista é uma vilã, a enfermeira Mildred Ratched, que em One Flew é um monstro, mas agora no conto de Murphy conheceremos a mulher antes de ter se tornado aquele monstro.

A protagonista é interpretada pela queridinha de American Horror Story, a talentosa atriz Sarah Paulson. Só por isso já dá pra dizer que vai ser um drama/suspense dos bons, né?

VEJA TAMBÉM:  Ryan Murphy fala sobre um possível reboot de Glee: “eu quero gravar isso”

A história se passa em um hospital psiquiátrico do norte da Califórnia em 1947 e inclui alguns outros atores favoritos de Murphy, como Cynthia Nixon e Charlie Carver.

A previsão de estreia é dia 18 de setembro na Netflix. Assim que sair o trailer, a gente te avisa aqui no site do Põe Na Roda!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).