A Netflix revelou números de sua nova série, Ratched, criada por Ryan Murphy e baseada no clássico Um Estranho no Ninho”.

De acordo com o serviço de streaming, a série – protagonizada por uma personagem lésbica – foi vista por 48 milhões de assinantes em seus primeiros 28 dias no ar, tornando-se sua maior série original de 2020.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A atriz também veterana de outro sucesso de Ryan Murphy, American Horror Story, Sarah Paulson, recebeu grande aclamação da crítica por sua atuação na personagem-título da série. Ela comemorou a notícia, dizendo ser “absolutamente alucinante”.

“Sou muito grata a cada um de vocês por sua disposição de mergulhar no mundo de #Ratched, abraçando Mildred e tornando-a sua”, escreveu ela em seu Instagram.

Sarah Paulson em Ratched (Foto: Divulgação / Netflix)
Sarah Paulson em Ratched (Foto: Divulgação / Netflix)

“Muitas vezes a alegria de fazer algo está em fazer – e é a recompensa … mas que sentimento ter a generosidade transbordante de tal resposta. Todos vocês fizeram com que todos na equipe explodissem de orgulho e alegria”, disse ela.

VEJA TAMBÉM:  Após 15 anos de série, Grey’s Anatomy terá seu 1º médico gay; saiba quem é

Ambientado em 1947, Ratched contra a história de Mildred, quando chega à Carolina do Norte e procura emprego em um importante hospital psiquiátrico, onde ela se apresenta como a “imagem perfeita do que uma enfermeira dedicada deveria ser”.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).