A sexta temporada do icônico “De Férias com o Ex Brasil” ainda nem estreou, mas já está causando.

Muito por causa do primeiro participante abertamente homossexual da história do reality show, Rafa Vieira, que mostrou a que veio com o beijão que deu no trailer divulgado.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em entrevista para o Uol, o professor de canto deixou claro que fez tudo o que queria naquela casa. Sem dar muitos detalhes, ele disse que não passou vontade e se divertiu demais.

“Não passei vontade em absolutamente nada do que queria fazer e posso dizer que quis muita coisa e fiz muita coisa. Antes de tudo, as pessoas vão ver uma pessoa, um ser humano, como qualquer outro, que se divertiu ao máximo e que simplesmente não abriu brecha para nenhum bloqueio. Nada me impediu de me divertir o máximo possível.”

Rafa até já avisou sua família, sobretudo sua mãe, do que está por vir na tela da MTV Brasil.

“Eu já falei para a minha mãe que vai ter episódio que ela não pode ver… tem algumas pessoas da minha família, por exemplo, que nunca me viram beijando alguém. O que mais me importante é que as pessoas que amo e que de fato me amam vão permanecer ao meu lado.”

Muito além da pu**ria, a participação de Rafael no programa é muito importante para nós, LGBTQ+. Ele tem consciência disso e também sabe que a comunidade não se resume a ele.

VEJA TAMBÉM:  Sem nem terem aparecido, gays do De Férias com o Ex trocam farpas no Twitter

“Eu acredito que seja, sim, um símbolo de representatividade a minha participação, mas também entendo que existem outras faces da diversidade que precisam de mais atenção do que a face da gay, branca, padrão. Essa minha presença no reality pode ser um passo a mais, mas essa atenção tem que se estender”

A sexta temporada do “De Férias com o Ex Brasil” estreia no dia 21 de maio, às 22h (horário de Brasília), na MTV Brasil.

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.