O reality “De Férias Com O Ex”, da MTV Brasil tá rendendo!

Em prendas que os participantes tinham que pagar numa brincadeira estilo Verdade ou Consequência que rolou, nenhum dos rapazes héteros do programa se recusou a dar selinho no participante gay da edição, Rafa Vieira.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Eu consegui o respeito dos meninos. Eles perceberam que o laço de amizade que conquistamos não era abusivo. Não significava que eu estivesse querendo tirar casquinha de qualquer um, estávamos só brincando!”, disse Rafa ao Põe Na Roda sobre a situação.

E explicou adiantando a briga que rolou depois disso no episódio mais recente: “Inclusive a briga que tive no último episódio foi por causa disso. Porque a masculinidade frágil que eu tinha conseguido romper com os meninos, voltou a aparecer por conta de um participante que acabou de chegar no jogo e pôs tudo isso que estava tão de boa a perder”.

VEJA TAMBÉM:  Prefeito do Ceará exonera secretário da cultura por beijo gay em espetáculo teatral

Em suas redes sociais, Rafa postou os prints dos beijos e comentou: “Quando a masculinidade não é frágil, a liberdade abençoa! 🥰 🌈🦄Quem vocês shipam mais?😜❤️ Meninos, sigo respeitando-os!”.

Veja as fotos abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).