“Grace and Frankie”, da Netflix, terá sua sétima e última temporada veiculada no ano que vem, chegando ao fim depois de muito sucesso, sendo a série de maior duração da plataforma até hoje.

As estrelas Lily Tomlin e Jane Fonda confirmaram aos fãs que os criadores da série estão planejando seu final para a próxima temporada: “Vocês riram conosco, choraram conosco e cresceram conosco. Hoje anunciamos que Grace & Frankie será renovada por sua sétima e última temporada no ano que vem”, afirmaram.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Tomlin e Fonda ainda disseram sobre: “Ficamos muito felizes que a série permitiu que se discutam questões tabus e que nos conectaram à nossa e outras gerações. Sentiremos falta das duas Grace and Frankie como os fãs, mas estaremos por aí!”.

Sam Waterston and Martin Sheen, os ex-maridos de Grace & Frankie e que se tornam casal gay na série.

Os criadores da série, Marta Kauffman e Howard J. Morris, adicionaram: “É maravilhoso como uma série tão desafiadora a tratar de temas tabus como mulheres e gays na terceira idade, se tornou a série de maior duração da Netflix até hoje!”.

VEJA TAMBÉM:  Rio, de ‘La Casa de Papel’, deixa fãs sedentos com o bumbum de fora no Instagram

E continuaram: “Falamos de amor na terceira idade, saída do armário, coragem pra se refazer sua vida depois de uma relação longa, lubrificantes, cobradores, corações quebrados e dividimos tanto com vocês!”.

Entretanto, a despedida deve se dar somente no final do ano que vem. A sexta e penúltima temporada chega na Netflix somente em janeiro de 2020.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).