O filme brasileiro “Piedade”, lançado no ano passado, está disponível de graça na Internet só até amanhã (21) no site Itau Play.

Rodado em 2017 no Recife, o longa é ambientado na cidade fictícia  de Piedade, onde funciona o bar Paraíso do Mar, cujos proprietários são Carminha (Fernanda Montenegro) e seu filho mais velho, Omar (Irandhir santos).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O enredo gira em torno da reviravolta causada na família com a chegada de um executivo de São Paulo, disposto a revelar segredos escondidos há muito tempo. 

Na época em que foi lançado, o filme foi muito comentado na mídia por ter uma cena de sexo gay entre os atores Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele.

Em seu Instagram, o ator lembrou da novidade e recomendou aos fãs: “Corre lá porque o filme é Duka!!”

Clique aqui para acessar o espaço Itau Play.

VEJA TAMBÉM:  Cauã Reymond revela não sentir diferença na hora de gravar cenas de sexo com homem ou mulher
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).