Em entrevista ao site Now Next, o ator Haaz Sleiman, que interpreta o marido do herói Phastos no novo filme da Marvel, Os Eternos, falou sobre a relação que o personagem vai desenvolver e revelou que a cena com o primeiro beijo gay do Universo Cinematográfico da Marvel já foi gravada.

“É um emocionante e lindo beijo. Todo mundo no set chorou. Para mim, é muito importante e amável mostrar como uma família gay é bonita”, afirma Sleiman, que também é abertamente LGBT fora das telas.

[Alerta de spoiler] Sleiman ainda comentou que forma uma família com Phastos, na trama os dois são casados e possuem um filho.

O artista comenta a interação com o parceiro de cenas, Bryan Tyree Henry, que interpreta o herói Phastos: “Brian Tyree Henry é um tremendo ator e trouxe muita beleza ao papel”

Ele ainda acrescenta que: “em algum momento, eu vi os olhos dele brilhando como os de uma criança e acho importante lembrar isso, que nós da comunidade LGBTQ+ também já fomos crianças. Esquecemos isso porque somos retratados como sexuais ou rebeldes. Esquecemos de nos conectar com essa parte humana”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Os Eternos estreia no Brasil em 5 de novembro desse ano, a trama acompanha um grupo de alienígenas ancestrais, que vivem escondidos na Terra por milhares de anos, mas terão que sair das sombras após uma tragédia.