De acordo com informações do site We Got This Covered, Sherlock Holmes 3 promete fazer alterações nas relações de obra. O novo filme quer explorar um caso romântico do detetive com o seu fiel assistente, o Doutor Watson.

Ainda segundo o site, a iniciativa partiu da Warner Bros, que queria os dois personagens vivendo um romance gay, embora os dois filmes anteriores não tenham explorado a relação do detetive com o parceiro no sentido amoroso.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

De acordo com o Observatório do Cinema, o We Got This Covered não é conhecido por acertar em todas previsões, mas o site afirma que a fonte é a mesma que confirmou o Treinador como vilão do filme da Viúva Negra – o que vai ocorrer.

A produção tem no elenco Robert Downey Jr., o Homem de Ferro da Marvel, como Sherlock Holmes e Jude Law, que esteve em Capitã Marvel, como Doutor Watson. O filme tem previsão de estreia para de dezembro de 2021

Sinopse: “Após enfrentarem Lorde Blackwood e Moriarty, Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) e seu fiel companheiro John H. Watson (Jude Law) voltam a se deparar com misteriosos crimes que ameaçam o dia a dia da sociedade da Inglaterra”.